Querendo ou não eu danço quando eles
sacodem....
Querendo ou não eu esmoreço, tremo e choropor todo sentimento esparso,por toda a grande perdapor toda expressão dita ou pretendidanos tambores das vozes do grupo.Espasmo e adoeço pela amputação que os
dilacerae pela derradeira hora que lhes bate a porta
sem aviso.Todos os seus dramas são meus,Todas as suas mortes são peças do meu
armárioe minha voz se confunde com as suasnos tambores das vozes do grupo.Porque seu alarido ecoa além do meu sanguee toca minha alma com a mãos de quem pedee clama por um sentido e um caminho.Tenho o testemunho do Céu e toda conversase faz uma prece para aqueles que conhecem a
Leie não podem deixar de ouvir e sentiros tambores das vozes do grupo.Quando então me aquietoe me escondo num quarto escuro,onde acendo uma grande fogueira,eu os exorcizona tentativa vã de olhar meu próprio nariz.Assim morrerei com um bravo.Mentira, mentira, mentira, mentira
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
O Grupo
Assinar:
Postagens (Atom)
