quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Grupo





Eu faço parte do grupo...
Querendo ou não eu danço quando eles 
sacodem....
Querendo ou não eu esmoreço, tremo e choro
por todo sentimento esparso,
por toda a grande perda 
por toda expressão dita ou pretendida
nos tambores das vozes do grupo.
Espasmo e adoeço pela amputação que os 
dilacera
e pela derradeira hora que lhes bate a porta 
sem aviso.
Todos os seus dramas são meus,
Todas as suas mortes são peças do meu 
armário
e minha voz se confunde com as suas
nos tambores das vozes do grupo.
Porque seu alarido ecoa além do meu sangue
e toca minha alma com a mãos de quem pede
e clama por um sentido e um caminho.
Tenho o testemunho do Céu e toda conversa
se faz uma prece para aqueles que conhecem a 
Lei
e não podem deixar de ouvir e sentir
os tambores das vozes do grupo.
Quando então me aquieto
e me escondo num quarto escuro,
onde acendo uma grande fogueira,
eu os exorcizo
na tentativa vã de olhar meu próprio nariz.
Assim morrerei com um bravo.
Mentira, mentira, mentira, mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário