segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhos negros




Com seus olhos negros,
o universo nos olha com tamanha indiferença
que iguala vida e morte em valor...
Sobra-me dessa imensa orfandade
a ilusão de que cada beijo que te dou
deixo de estar só e abandonado...
Sobram-me dessa imensa solidão
mãos hábeis e filhos que correm pela sala,
como se fossem os donos da casa...
Sobra-me a saudade de algo não vivido
e as lembranças do que não pude fazer...
Sobra-me um Deus poderosíssimo, um Deus temperamental
que inventou um domingo de cor
e apenas um sábado festivo...
Sobram-me eu e tu
que num ato mágico
escolhemos os nomes das crianças
parindo,
quem sabe,
a nossa loucura mais sábia....

(Para ouvir clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário