sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Flautistas inacabados



dos meninos que passam
dos últimos que se perdem de vista
um maestro ainda desperto diria:
“lá se vão  a música e a orquestra juntas,
flautistas inacabados e filhos que não tenho”.
 do outro lado da rua, um louco há pouco solto, por outro lado, diria:
“ lá se vão os herdeiros de tudo que não deixei; os médicos que mal curam e seus pacientes de mãos dadas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário