dos meninos que passam
dos últimos que se perdem de vista
um maestro ainda desperto diria:
“lá se vão a música e a orquestra juntas,
flautistas inacabados e filhos que não tenho”.
do outro lado da rua, um louco há pouco solto, por outro lado, diria:
“ lá se vão os herdeiros de tudo que não deixei; os médicos que mal curam e seus pacientes de mãos dadas”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário